É com profundo pesar que informamos o falecimento de um grande amigo, irmão e companheiro: Virgílio Coelho de Oliveira, o atleta, o vice-presidente da Associação Palmense de Corredores de Rua, o treinador de atletismo, o árbitro de atletismo, o vendedor de verduras e frutas, o lutador pela causa do atletismo e das corridas de rua, o lutador pela vida, o pai, o avô, o esposo, o atleta, o amigo leal, nos deixou hoje.
Através do seu competente trabalho como Presidente, em alguns momentos e como vice-presidente em outros, da Associação Palmense de Corredores de Rua, Virgílio, não só ajudou a fazer a história do Atletismo no nosso Estado do Tocantins, como também deixa um legado de compromisso com o esporte tocantinense. O atletismo perde um excelente profissional e uma de suas grandes expressões.
Quero deixar o meu abraço aos seus familiares, em especial à sua esposa Geralda Borges de Oliveira, a suas quatro filhas, Virgínia Borges de Oliveira, Shirley Silvia Borges de Oliveira, Sheyla Cristina Borges de Oliveira e Nigma Nayara Borges de Oliveira e aos seus netinhos que ele tanto me mencionava e queria.
Que Deus abençoe e conforte seus corações neste momento.
Perfil Virgílio Coelho de Oliveira
Virgílio Coelho de Oliveira, 57 anos, era natural de Rubiataba-GO e morava em Palmas com a família desde 1999. Foi um dos fundadores e presidente da Associação Palmense dos Corredores de Rua. Virgílio também foi servidor da Secretaria Estadual do Esporte por vários anos.
O esportista deixa esposa, Geralda Borges de Oliveira, e quatro filhas, Virgínia Borges de Oliveira, Shirley Silvia Borges de Oliveira, Sheyla Cristina Borges de Oliveira e Nigma Nayara Borges de Oliveira.
O corpo está sendo velado na Igreja Batista Filadélfia, na 804 Sul, desde as 19 horas desta quarta-feira, 15. O enterro será no Cemitério de Taquaruçu, nesta quinta-feira, 16/01.
Nenhum comentário:
Postar um comentário