terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Atleta tocantinense chega em oitavo nos 10 kms de Caldas Novas (GO)

Reinaldo Cisterna

Antonio Francisco Silva Costa
Crédito: Renilson Barboza

O atleta Léo Silva Costa, mais conhecido como Nego Léo, de Palmas, terminou em oitavo lugar os 10 kms da1ª Meia Maratona de Caldas Novas realizada no último domingo, em Caldas Novas (GO). Ele fez o percurso em 24 minutos e quatro segundos. O vencedor foi oi atleta do Cruzeiro José Márcio Leão, seguido pelos outros do clube mineiro, Pablo Fagundes da Costa e Reginaldo João da Silva concluíram a distância e completaram o time.

Nego Leó disse que chegou à frente do vencedor da Meia Maratona do Tocantins do ano passado, José do Nascimento (PR). 1ª Meia Maratona Internacional de Goiás, disputada, domingo, em Caldas Novas, por cerca de 3 mil corredores. Os atletas do Quênia venceram no percurso principal, os 21 km.
  
Calendário
Assim que terminou em Caldas Novas, o atleta tocantinense Nego Léo disse que já está de olho na próxima corrida do calendário. No próximo dia 25 de janeiro, em Brasília vai disputar a Corrida de Reis com outros seis atletas do Estado. Depois particpará da Prova de Cross Country, em Timbo (SC), no dia 9 de de fevereiro. Segundo ele, outros dois tocantinenses também irão correr lá – Renato e Washinton de Guaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário