quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jogos dos Servidores Públicos na Capital tem mais de 1400 atletas inscritos

Alcione Luz

  • image/300.jpg
A etapa Palmas dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins, evento promovido pela Secretaria dos Esportes e Lazer, já conta com mais de 1400 atletas inscritos, numero de participantes apenas das modalidades coletivas (vôlei, futsal e society), que começaram a ser disputadas na noite desta terça-feira, 8. Os esportes individuais, cujas inscrições poderão ser feitas até momentos antes de cada prova, só iniciam na quinta-feira, 10. 
As 70 equipes inscritas participaram da solenidade de abertura da fase municipal, realizada no Clube da Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira. São mais de 50 órgãos públicos da Capital representados. "Desejo a todos os servidores sucesso e que possam aproveitar esse momento de atividade física  para se integrar mais com os colegas de trabalho", disse o Superintende da Sel Fábio Ramos, ao abrir a competição.  
A servidora Potira Lima, do Naturatins, disputa os Jogos dos Servidores pelo terceiro ano consecutivo. "Mesmo com resultados não tão bons eu sempre faço questão de ajudar a montar a equipe de voleibol. O mais importante é participar".
Modalidades individuais
As provas de natação serão disputada dia 10, às 16 horas, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo; as de xadrez, dia 14, às 19 horas, na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer; corrida de rua, dia 15, às 19 horas, no Parque Cesamar; e tênis de mesa, dia 16, às 19 horas, no Clube da Caixa.A inscrição pode ser feita no local da competição. Para participar, o servidor deve entregar um quilo de alimento não perecível. Até agora foram arrecadados cerca de 2,8 toneladas.
Interior 
Este ano, a Sel inovou com a realização de fases municipais no interior. Em Araguaína, os jogos ocorrerão de 10 a 13, com abertura dia 10, às 19 horas, em local a ser definido. Em Gurupi, a competição está agendada para 17 a 19. A abertura será dia 17, às 19 horas, no Ginásio Idanizete de Paula.
Os vencedores de cada fase classificam-se para a final em Palmas, de 24 a 28 deste mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário