quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jogos Abertos do Tocantins têm início na próxima sexta


Reinaldo de Jesus Cisterna
Fotos: Alfredo Sosa Zamora - Edição dos Jogos Abertos em Peixe - 2011

A Secretaria Estadual dos Esportes e Lazer (SEL) realizará de sexta-feira, 9, a domingo, 11, na cidade de Gurupi, a 13ª edição Jogos Abertos do Tocantins (Jats). A cerimônia de abertura oficial acontecerá na sexta-feira, às 19 horas, no Ginásio de Esportes, Idanizete de Paula, em Gurupi, com o desfile das equipes participantes. 

Segundo a SEL, a tabela da competição será definida durante o Congresso Técnico, que acontecerá às 16 horas, no local da abertura. Durante os dois dias de competição serão disputadas as modalidades de futsal e voleibol, nas categorias masculino e feminino e futebol sete society masculino. 
Confirmaram presenças as cidades de Peixe, Santa Rita do Tocantins, Crixás do Tocantins, Aliança do Tocantins, Dueré, Formoso do Araguaia, Sucupira, Cariri do Tocantins e Figueirópolis, além da cidade anfitriã. 

Ao todo serão 12 etapas passando pelas cidades de Gurupi, Miarcema, Arraias, Ananás, Silvanópolis, Palmeirópolis, Guaraí, Araguaína, Paraíso, Colinas, Almas e Araguatins. A fase final dos Jogos Abertos acontecerá entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Palmas. Os campeões das modalidades irão representar o Tocantins nos Jogos Abertos Brasileiros, em Goiânia, em 2014.







Nenhum comentário:

Postar um comentário