quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Escolinha Nilton Santos retoma atividades

Alcione Luz

  • Escolinha Nilton Santos 1/300.jpg
Cerca de 200 crianças e adolescentes atendidos pela Escolinha de Futebol Nilton Santos de Palmas, da Secretaria dos Esportes e Lazer (SEL), reiniciaram as atividades esta semana. Os treinamentos na unidade, localizada na Arno 43 (407 Norte), são realizados de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
A escola oferece aulas de futebol gratuitas, com especialistas em treinamento e iniciação esportiva, a estudantes de comunidades carentes da região norte da Capital. O objetivo é promover melhoria na qualidade de vida, por meio da prática de atividades físicas e recreativas.
A SEL ainda fornece todo o material de treino, incluindo uniforme e lanche após as aulas.
A escolinha atende estudantes de 7 a 10 anos, de 11 e 12 anos, de 13 e 14 anos e de 15 a 17 anos. Para participar das atividades, é necessária a comprovação de frequência escolar.
Rematrícula
Para continuar frequentando aulas, todos os estudantes beneficiados no primeiro semestre precisam fazer a rematrícula. Basta se apresentarem na sede da escolinha. A direção da unidade informa que só terá vagas se houver desistência em alguma turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário