quinta-feira, 17 de abril de 2014

Brasileiro Caixa de Corridas de Fundo em Pista

Assessoria de Imprensa da CBAt





 
Atletas correm na edição de 2012 (Marcelo Ferrelli/CBAt)

São Paulo - Os corredores de rua têm uma ótima oportunidade de competir em uma das melhores pistas do País e ver de perto alguns dos mais destacados atletas do Brasil em atividade: a participação no Campeonato Brasileiro Caixa de Corridas de Fundo em Pista, que será disputado no dia 25 na novíssima pista da Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP). As inscrições terminam nesta quinta-feira 17.

A 10ª edição do evento é aberta para corredores registrados ou não na Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). O programa prevê a realização de seis séries de 10.000 m, sendo quatro masculinas e duas femininas, a partir das 18:30. A seriação vai ser montada de acordo com os tempos informados pelos atletas no momento de inscrição em provas de 10.000 m ou de 10 km em corridas de rua.

Os interessados podem garantir participação na prova indo pessoalmente na sede da CBAt, na Rua Jorge Chammas, nº 310, na Vila Mariana, em São Paulo, até às 17 horas, ou pelo e-mail lucimara@cbat.org.br.

No ato, o atleta deve informar nome completo, data de nascimento, endereço, telefones de contato e melhor resultado. A idade mínima é de 18 anos, a serem completados até o dia 31 de dezembro.

A Arena Caixa fica localizada no antigo Volks Clube, na Avenida Tiradentes, nº 1.840, Vila do Tanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário