sábado, 6 de julho de 2013

2ª Disney Magic Run



Caminhada de 3K
Para toda família se divertir
com a magia e a participação
dos personagens Disney
Corrida 10K
Com um prêmio incrível
para o 1º lugar.
 

Praticar esporte ao ar lilvre e divertir-se:
esta é a proposta da segunda edição da Disney Magic Run.

Nesse dia, toda a família poderá vestir a camisa e participar.

Para as crianças de todas as idades, uma caminhada de 3,1 km com toda a magia da Disney.

Para os corredores, o desafio de superar-se em 10km de muita adrenalina e diversão.

Convoque sua família, amigos, vizinhos.... Afinal de contas, na Disney Magic Run, 
ninguém corre sozinho. 

Regulamento Geral Corrida 10 km
  1. 2ª Disney Magic Run será realizada no dia 01 de setembro de 2013, em percurso aferido de 10 km.
  2. A largada acontece às 7h30 em setores, de acordo com o ritmo (minutos/km) informado no ato da inscrição.
  3. Inscrições poderão ser feitas, enquanto existirem números disponíveis:
  4. A entrega dos kits pré-prova será realizada em data, local e horários a serem determinados e anunciados pela organização. Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.
  5. Um terceiro poderá pegar o kit do atleta, desde que traga a Confirmação da Inscrição e identifique-se no ato da retirada.
  6. O valor da inscrição não será devolvido em nenhuma hipótese.
  7. Quando um atleta for declarado suspenso ou impossibilitado de participar de provas pela IAAF, CBat, FPA, na justiça Desportiva ou ainda na Justiça Comum, não poderá ser inscrito na prova. Caso venha conseguir a inscrição, omitindo sua condição de suspenso, com a referência supra, sua inscrição será considerada sem efeito.
  8. O Diretor Geral da Prova reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.
  9. O Diretor Médico da Prova reserva-se o direito durante o transcorrer da prova, retirar da mesma qualquer atleta que não tiver em condições de saúde adequadas para a prática esportiva.
  10. Nenhuma identificação dos patrocinadores de atletas, individualmente, poderá aparecer em propaganda dentro da área de premiação.
  11. Cada atleta terá um número de peito e chip, que não poderão ser trocados, sendo passível de desclassificação.
  12. Os atletas serão desclassificados se: ao largarem, colocarem-se em local diferente do indicado pelo coordenador da largada, pular ou entrar no local sem estar com a numeração que permite a largada neste setor.
  13. O tapete de largada será desativado 15 minutos após a largada.
  14. Os atletas deverão manter se exclusivamente na pista do percurso.
  15. A organização não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista do percurso. Por conta disso, os órgãos oficiais responsáveis têm a informação das ruas que integram o trajeto da corrida com antecedência.
  16. Toda irregularidade ou atitude anti-desportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação, a qualquer  momento do evento.
  17. O chip deverá ser devolvido ao final da prova. Ao descumprir esta formalidade o atleta não receberá a medalha de participação e ainda lhe será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais), além da exclusão das demais provas com chip futuras.
  18. A prova terá a duração máxima de 1h30.
  19. Qualquer atleta poderá ser submetido a exame antidoping.
  20. A Premiação será assim distribuída:
    TROFÉUCATEG.SEXOCOLOCAÇÕES
    GERALGERALFem. e Masc.1 a 5

    20 A. Serão premiados o primeiro colocado feminino e o primeiro colocado masculino com uma viagem para a Walt Disney World, em Orlando, com direito a 1 acompanhante. Passagem aérea, hospedagem e ingressos para os 4 parques da Walt Disney World estão incluídos (Magic Kingdom, Epcot, Disney´s Hollywood Studios e Disney´s Animal Kingdom).
    20 B. Os primeiros colocados citados no item 20 A. também ganharão o direito de se inscreverem em uma das corridas realizadas no Walt Disney World. Tal corrida será definida posteriormente pela The Walt Disney Company (Brasil) Ltda.
    20 C. Será de responsabilidade dos ganhadores e seus acompanhantes, a obtenção dos respectivos passaportes e vistos de entrada nos Estados Unidos da América, arcando com todas as despesas necessárias para tanto.
    20 D. O prazo limite para utilização do prêmio é de um ano após a data da corrida.
    20 E. O pacote de viagem será realizado, preferencialmente, em período de baixa temporada, sendo o período determinado pela The Walt Disney Company e pela Agaxtur.
  1. Todos os atletas concluintes recebem medalha alusiva ao evento.
  2. Eventuais recursos deverão ser encaminhados, por escrito ao Diretor Geral da Prova até 30 minutos após a divulgação do resultado.
  3. A prova será realizada com chuva ou sol, podendo ser cancelada caso condições de catástrofe ponham em risco a integridade física dos participantes.
  4. Extravio de material ou prejuízo que porventura o atleta ou atletas venham a sofrer durante o transcurso do evento, não serão de responsabilidade dos organizadores e patrocinadores da Prova.
  5. O Guarda Volumes será desativado às 10h00, com 15 minutos de tolerância a critério dos encarregados do setor. A partir deste horário os pertences estarão à disposição do interessado, na sede da Corpore, no horário comercial de segunda à sexta-feira, por um prazo de 30 dias a contar da data da prova.
  6. Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora, que tem a decisão final.


REGULAMENTO DA CORRIDA 10 km
ATLETAS COM DEFICIÊNCIA -
 CLASSES FUNCIONAIS: DEFICIENTES VISUAIS, DEFICIENTES INTELECTUAIS, DEFICIENTES AUDITIVOS, AMPUTADOS MEMBROS INFERIORES E LÊS AUTRES.

CADEIRANTES E HADCYCLES: NÃO PODERÃO SER INSCRITOS POIS A LOGÍSTICA DO PERCURSO IMPEDE.


  1. 2ª Disney Magic Run será realizada no dia 01 de setembro de 2013.
  2. A largada acontece às 07h25 somente para os deficientes visuais. As demais classes largam às 8h00 para os 10 km.
  3. Os ACDs e seus guias voluntários deverão se dirigir aos respectivos setores de largada compatíveis com os seus ritmos de prova.
  4. Os ACDs que tem o seu ritmo abaixo de 50 minutos nos 10 km poderão solicitar a inclusão na saída da Elite B, os demais deverão sair em seus respectivos setores de largada.
  5. O atleta ao se inscrever deverá apresentar atestado médico, com validade de dois meses, permitindo a pratica de esporte e indicando a classe funcional.
  6. As inscrições dos atletas com deficiência e seus guias voluntários acontecem até o dia 20 de agosto de 2013 diretamente no site www.corpore.org.br ou na Sede da Corpore e estarão limitadas às quantidades disponibilizadas.
  7. A entrega dos kits será em data, local e horários a serem determinados e anunciados pela organização. Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.
  8. Outra pessoa poderá pegar o kit do atleta desde que traga a Confirmação da Inscrição e identifique-se no ato da retirada.
  9. A inscrição será gratuita.
  10. Cada atleta terá um número de peito e um chip, os quais não poderão ser trocados, sendo passível de desclassificação.
  11. Nenhuma identificação dos patrocinadores de atletas, individualmente, poderá aparecer em propaganda dentro da área de premiação.
  12. Os atletas deverão manter se exclusivamente na pista do percurso.
  13. A organização da prova e seus patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por imperfeições e defeitos, por ventura, existentes no percurso da prova e para tal solicitam aos órgãos oficiais do Município de São Paulo os respectivos alvarás para a liberação do trajeto, o qual foi previamente apresentado aos órgãos competentes.
  14. Toda irregularidade ou atitude anti-desportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação.
  15. Os atletas deficientes visuais, deficientes auditivos e deficientes intelectuais deverão correr com pelos menos um Guia Voluntário acompanhando cada atleta.
  16. O Guia Voluntário deverá correr com a camiseta oferecida pela CORPORE. A camiseta deverá ser retirada no momento da retirada do número no dia da corrida ou evento.
  17. Cada guia receberá uma identificação especial da direção da prova (camiseta). O guia em nenhum momento poderá ultrapassar o atleta deficiente.
  18. O chip deverá ser devolvido ao final da prova, o não cumprimento desta formalidade implicará na cobrança de uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais).
  19. A prova terá a duração de 1h30 minutos.
  20. NESTA PROVA NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO, TANTO INDIVIDUAL BEM COMO POR EQUIPE ESPECÍFICA PARA OS ACDs.
  21. Todos os atletas concluintes recebem medalha e camiseta alusiva ao evento.
  22.  A Corrida para os ACDs será com chuva ou sol, podendo ser cancelada caso condições de catástrofe ponham em risco a integridade física dos participantes.
  23.  O Guarda Volumes será desativado às 10h00min, com 15 minutos de tolerância a critério dos encarregados do setor, a partir deste horário os pertences estarão à disposição do interessado, na sede da Corpore, no horário comercial de segunda a sexta feira, por prazo de 30 dias a contar da data da prova.
  24. Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora, que tem a decisão final.
CONSENTIMENTO DE USO DE IMAGEM E VOZ:
TENHA CIÊNCIA QUE O EVENTO, DISNEY MAGIC RUN, INCLUINDO O LOCAL DE ENTREGA DE KIT (EM TERRITÓRIO NACIONAL) SERÁ FILMADO / FOTOGRAFADO, E SUA IMAGEM E VOZ E DE TODOS INSCRITOS POR VOCÊ PODERÃO SER EXPLORADAS PROMOCIONALMENTE  E/OU COMERCIALMENTE PELA THE WALT DISNEY COMPANY (BRASIL) LTDA,  SUAS RESPECTIVAS EMPRESAS AFILIADAS E COLIGADAS, SUCESSORAS E CESSIONÁRIAS (COLETIVAMENTE, “PRODUTOR”) ,PELO PRAZO MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, SEM REMUNERAÇÃO OU OUTRA COMPENSAÇÃO. TAMBÉM PODERÃO SER EXPLORADAS DE QUALQUER MANEIRA , QUALQUER MEIO DE COMINICAÇÃO OU ATRAVÉS DE OUTRO MÉTODO, HOJE CONHECIDO, OU QUE VENHA SURGIR, INCLUINDO (SEM LIMITAÇÃO),  TRANSMISSÃO TELEVISIVA E/OU VIA INTERNET, REPRODUÇÃO EM CDS, DVDS, PUBLICAÇÕES E AS AÇÕES DE PROMOÇÃO, DE PROPAGANDA OU DE MARKETING RELACIONADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário