quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Começou hoje a entrega de números para os participantes na Meia Maratona do Tocantins








A Sejuves destinou os dias 27,28, e 29, deste mês para realizar a entrega da numeração dos participantes da 12ª Meia Maratona do Tocantins. Cada um dos mais de 1.300 participantes inscritos poderá se dirigir à sede da Sejuves, em Palmas, em horário comercial, levando 2 quilos de alimentos não perecíveis e documento pessoal com foto. Para dúvidas e informações, está disponível o número: (63) 3218-1133.

De acordo com diretor técnico da Meia Maratona, Alfredo Sosa, a numeração é importante para facilitar a fiscalização durante o percurso. “Somente com a numeração fixada na camisa o atleta poderá retirar o chip”.

O tempo de todos os participantes da 12ª Meia Maratona do Tocantins será cronometrado por meio de chips eletrônicos fixados nos tênis dos atletas. Com base nos tempos, a classificação geral e das categorias específicas será divulgada no momento da premiação. Os chips serão entregues das 06h às 7h40, do domingo, 30, no local da prova (em frente à sede da Sejuves). O atleta terá que estar identificado com o número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário